Superior em Tecnologia

Sobre o Curso

Criado pela Resolução nº 78/2008 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) da Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA, reconhecido pelo Conselho Estadual de Educação (CEC), Parecer nº 0603/2006 e autorizado pelo Ministério de Educação através da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, Pareceres CNE/CES nº 436/2001 e CNE/CES nº 277/2006.

São cursos abertos a portadores de certificado ou diploma de conclusão dos estudos de ensino médio. Os cursos superiores de tecnologia destinam-se à formação acadêmica e de profissionais especialistas na área tecnológica em nível superior, após a conclusão podem cursar pós lato sensu (especialização), mestrado e doutorado.

Perfil

Analisar as alterações nos modelos de gestão de Recursos Humanos (RH), no sentido de propor intervenções estratégicas na tomada de decisões com agilidade e flexibilidade;

Reconhecer e definir problemas e conflitos na área de gestão de RH, no sentido de pensar estrategicamente formas de resolvê-los;

Aplicar as técnicas de treinamento, avaliação e formação de talentos no interior da organização;

Gerir as relações de trabalho no interior das organizações no tocante ao planejamento de RH envolvendo gestão de pessoas, legislação, higiene e segurança do trabalho, admissão e demissão de pessoal, folha de pagamento e encargos sociais.

Competências

Habilitado para atuar nas organizações empresariais nas funções de gerente de recursos humanos, supervisor de recrutamento e seleção, de cargos e salários, de treinamento e desenvolvimento de pessoal, analista/técnico de cargos e salários, recrutamento, treinamento e desenvolvimento de pessoal.

Tempo do Curso

Duração de 05 (cinco) semestres.

Carga horária de 1.940 (mil, novecentos e quarenta) horas aulas.

Vestibular #vemseriva 2019.1

Estão abertas as inscrições do Vestibular #vemseriva 2019.1, não perca tempo e seja superior na instituição de ensino que você respeita!!!

Faça aqui sua inscrição!