COLAÇÃO DE GRAU / Sobral voltar


UVA realiza Outorga de Grau em Sobral para 41 formandos de cursos gerenciados pelo IVA

A Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) realizou na noite de 6 de abril, às 19h, no Auditório Central, no campus da Betânia, em Sobral (CE), Outorga de Grau a 41 formandos em Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais, Biologia e Pedagogia em Regime Especial, cursos gerenciados pelo Instituto de Estudos e Pesquisas do Vale do Acaraú (IVA).

A solenidade foi presidida pela Pró-reitora Adjunta de Ensino de Graduação, professora Jônia Tircia Parente Jardim Albuquerque, por designação do Reitor, professor Fabianno Cavalcante de Carvalho. Ela destacou, dentre outras questões, o valor do conhecimento; a importância da ética, competência e dignidade para a realização pessoal e profissional.

 Como representante da turma, Francisco José Duarte da Costa destacou a importância do curso superior e a celebração da vitória de cada concludente. “Vitória essa que compartilhamos com nossos familiares e pessoas amadas que acreditaram, torceram e empregaram esforços para que conseguíssemos chegar até aqui”, ressaltou o orador discente.

O orador docente, Wagner Brito, manifestou, em nome de todos os professores, o reconhecimento a todos por essa grande conquista. “Essa cerimônia de colação de grau é indubitavelmente de mais alta relevância social para vocês, para suas famílias, para a instituição que os forma e para toda a comunidade”. O juramento foi proferido por Kerlandia Costa, seguida por todos os concludentes.

A mesa de honra teve a seguinte composição: Pró-reitora Adjunta de Ensino de Graduação, professora Jônia Tircia Parente Jardim Albuquerque; Coordenadora do curso de Administração e cursos Tecnológicos/IVA, professora Samara Cristina Leite Silva; e o orador docente, Wagner Brito. Todos os trabalhos tiveram a coordenação do responsável pela Célula de Diplomas e Colação de Grau/IVA, Karmano Souza Viana.

F. Edilson Silva - Assessoria de Comunicação